Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (24) ao sair de uma loja de ferragens em Ponta Porã. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju.
De acordo com imagens de câmeras de vigilância, Bruno estava acompanhado da esposa e de uma criança no momento do ataque. Enquanto ele se aproximava do carro estacionado em frente ao estabelecimento, dois indivíduos em uma picape branca se aproximaram. Um homem mascarado desceu do veículo e efetuou vários disparos, atingindo a vítima, que morreu dentro do próprio carro.
Os criminosos deixaram o local rapidamente na picape, que mais tarde foi encontrada carbonizada em um terreno baldio em Pedro Juan Caballero. O carro utilizado pelos assassinos portava placas de Aral Moreira.
A Polícia Nacional e a Polícia Civil de Ponta Porã foram acionadas para investigar as circunstâncias e os motivos por trás do crime. As imagens das câmeras também mostram que, após a fuga dos atiradores, a porta do passageiro do carro da vítima se abriu, indicando a possível presença de mais alguém no veículo.
Mín. 17° Máx. 20°