17°C 23°C
Ponta Porã, MS
Publicidade

Polícia Civil deflagra operação e prende três pessoas em Três Lagoas

Durante toda a quinta-feira (13), equipes da Seção de Investigação Geral – SIG e do Núcleo Regional de Inteligência – NRI de Três Lagoas desencadea...

14/02/2025 às 08h04
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Durante toda a quinta-feira (13), equipes da Seção de Investigação Geral – SIG e do Núcleo Regional de Inteligência – NRI de Três Lagoas desencadearam a Operação Bate Grades, prendendo três homens com 23, 38 e 40 de idades.

Os mandados cumpridos são decorrentes dos descumprimentos de medidas protetivas de urgência anteriormente impostas, imputados a suspeitos de crimes ocorridos em situação de violência doméstica e familiar contra as suas companheiras.

Os homens presos vinham reiteradamente descumprindo ordens judiciais que os impediam, entre outras condutas, de se aproximarem ou de manterem contato com as vítimas.

Continua após a publicidade

Diante da situação, após receberam informações das vítimas sobre os descumprimentos, houve representações pelas prisões preventivas formuladas pelo Ministério Público e pela autoridade policial da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, sendo as prisões decretadas pelo Juízo da Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar da Comarca local.

Todos os indivíduos presos foram conduzidos a sede da SIG, onde foram dados os cumprimentos aos respectivos mandados de prisão, e após serem submetidos aos exames de corpo de delito, foram encaminhados até as celas e a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para aguardarem a disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários